Hortie encerra suas atividades

As festas estão chegando e adoraríamos fazer parte de sua ceia de Natal ou da comemoração do Ano Novo, porém, não será mais possível. A Hortie encerra, hoje, quarta-feira (19), suas atividades com a certeza de ter feito a diferença na rotina de muitos clientes.

Em 2018 não entregamos só frutas, legumes e verduras. Entregamos o conforto de uma solução para a vida agitada de São Paulo; qualidade aliada ao carinho na seleção dos melhores produtos; e tempo, afinal, os clientes Hortie não precisaram enfrentar nenhuma fila de mercado, pelo menos não de produtos frescos, e nenhum estacionamento lotado ou trânsito congestionado neste ano para manter a alimentação saudável.

Agradecemos pela confiança que todos os clientes depositaram na Hortie.  A decisão de encerrar nossas atividades foi fruto da análise de uma série de fatores, internos e externos. Entregamos, desde o início de nossas atividades, em agosto de 2017, mais de 1.700 pedidos. Esses números, embora sejam estimulantes para a continuidade da Hortie, foram nosso motivo de orgulho neste tempo em que mantivemos a solução que nosso serviço representou para todos aqueles que #FizeramHortie. Porém, com o encerramento deste ciclo, o que fica é o carinho de nossos clientes e o aprendizado enorme que todos eles e todas elas nos proporcionaram.

Desejamos ótimas festas e um 2019 repleto de felicidade e amor!

Até breve,
Equipe Hortie