Regulamento Campanha de Indicação “#FazHortie”

1. Público
A Campanha de Indicação é voltada para clientes selecionados Hortie, com mais de um pedido realizado e entregue, que desejar participar para adquirir cupons de desconto (de 5%) por indicado que concretizar um pedido no site da Hortie.

Esclarecemos que a participação nessa campanha não é obrigatória.

Este regulamento destina-se apenas à Região de Entrega disponível da Hortie.

2. Período
A Campanha terá início no dia 02/07/2018, sem prazo para encerramento. A Hortie se reserva ao direito de encerrar a campanha a qualquer momento, sem prévio aviso, mas se compromete a cumprir com as regras estabelecidas neste regulamento após o enceramento da ação promocional.

3. Pré-requisitos e critérios de participação
Para a indicação ser considerada válida nesta campanha, é necessário que o(a) indicado(a):
- Realize um pedido, pago e entregue, no site da Hortie;
- Utilize o cupom de desconto exclusivo enviado ao cliente Hortie (indicante) disponível no cartão de visitas que acompanha a carta de apresentação da campanha;

4. Mecânicas da campanha
4.1 Participação
Serão premiados os(as) clientes Hortie que indicarem pessoas para se
tornarem novos(as) clientes.

Poderão ser indicados novos(as) clientes apenas dentro da área de cobertura da Hortie. Verifique a região de atendimento em: https://hortie.com.br/pages/regiao-de-entrega; ou consulte o CEP do indicado na home page da Hortie (www.hortie.com.br).

4.2 Como indicar um(a) novo(a) cliente
A indicação de um(a) novo (a) cliente Hortie pode ser feita:

- Por meio dos cartões de visita, com códigos promocionais exclusivos por cliente, enviados junto com a carta de apresentação da campanha no último pedido do cliente selecionado;

- Por meio de redes sociais (Facebook, Instagram ou Twitter) ou outros meios de comunicação (WhatsApp ou E-mail), através de imagens do cartão de visita ou texto elaborado pelo próprio cliente com a divulgação do código promocional exclusivo informado nos cartões de visita;

Observação: Caso o cliente indicado(a) não utilize o cupom de desconto em sua compra, a participação não será considerada válida.

5. Apuração e Premiação
Para cada indicação válida, o(a) cliente indicante ganhará um cupom de desconto de 5%. O cupom não é cumulativo, não tem prazo de validade e é válido apenas nos pedidos feitos no site da Hortie.

Independentemente do número de indicações feitas pelo(a) cliente indicante,
só serão premiadas as indicações de clientes que realizarem ao menos um pedido no site da Hortie. O pedido deve ser feito utilizando o código exclusivo do cliente indicante - para tanto, basta digitar o código no campo Descontos, antes de finalizar a compra. Além disso, o pedido deve estar devidamente pago e entregue para que a indicação seja considerada válida.

O prêmio do(a) cliente indicante estará disponível em até 3 (três) dias úteis, considerando como início do prazo o dia da entrega do pedido do cliente indicado.

6. Forma de divulgação e acompanhamento da Campanha
A campanha será comunicada por carta enviada aos clientes Hortie, encaminhada junto do último pedido realizado e pago.

7. Esclarecimentos e reclamações quanto à campanha
As dúvidas dos participantes sobre a presente campanha poderão ser esclarecidas
por meio dos canais de atendimento da Hortie:

Formulário no site da Hortie, disponível em: https://hortie.com.br/pages/atendimento-ao-cliente
Chat no site da Hortie;
WhatsApp no número (11) 93801.9024.

O atendimento da Hortie funciona apenas em dias úteis e as mensagens são respondidas em até 24h.

8. Condições Gerais:
Os cupons de desconto não podem ser utilizados nos pedidos feitos pelo próprio cliente indicante - o uso do cupom em pedidos próprios não será considerado válido para esta campanha;

Os cupons de desconto gerados por cada cliente indicado(a) não são cumulativos para o cliente indicante. Cada código deve ser utilizado em um pedido único.

Os códigos exclusivos dos clientes indicantes podem ser utilizados apenas uma única vez pelo cliente indicado (a).

Cada novo(a) cliente só poderá ter sido indicado(a) 1 (uma) única vez e
apenas por um(a) cliente indicante. Caso haja duas indicações feitas por
clientes indicantes diferentes para o mesmo indicado, independentemente do prazo que a indicação tiver sido realizada, será premiado aquele que, de
acordo com os critérios da campanha, constar como indicante no primeiro pedido recebido e entregue pela Hortie.

A simples participação na presente campanha implica no reconhecimento das
condições e aceitação irrestrita deste regulamento.

Os prêmios (cupons de desconto gerados por indicação) são individuais, intransferíveis e não poderão ser convertidos, sob nenhuma hipótese, total ou parcialmente, em dinheiro.

A participação nesta campanha não gerará ao participante e/ou contemplado
nenhum outro direito ou vantagem que não estejam expressamente previstos neste regulamento.